ASSINE

Adolescente de 14 anos morre afogado na baía de Vitória

Jovem decidiu atravessar com amigos o braço de mar em Maria Ortiz na tarde desta sexta-feira (4); Corpo de Bombeiros encontrou o garoto já sem vida

Publicado em 04/03/2022 às 20h28
Adolescente se afogou no meio do trecho do mar em Vitória, perto desse barco
Adolescente se afogou no meio do trecho do mar em Vitória, perto deste barco. Crédito: Archimedes Patricio

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde desta sexta-feira (4), na baía de Vitória, no bairro Maria Ortiz. Com um grupo de amigos, ele decidiu atravessar o braço de mar na região. Porém, no meio do trajeto,  parou, não conseguiu retornar para a margem e acabou se afogando.

Em entrevista à TV Gazeta, um dos colegas disse que acredita que o jovem não sabia nadar. "Nós decidimos ir para o outro lado, para pular da árvore. Quando ele e um amigo chegaram perto de onde estava o barco, disseram que não iam mais e foram voltando. Quando a gente chegou do outro lado, vimos eles gritando", contou o colega, que preferiu não ser identificado.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado para fazer o resgate nesta tarde e que uma equipe de mergulho realizou buscas no trecho de maré do bairro. Após cerca de 30 minutos, a vítima foi encontrada submersa, já sem vida. Por isso, a Polícia Civil foi acionada.

Após realizar a perícia no local, a PC encaminhou o corpo do jovem para o Deparamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e liberado à família. O nome dele não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.