> >
Mulher fica gravemente ferida ao ter perna atingida por ônibus em Viana

Mulher fica gravemente ferida ao ter perna atingida por ônibus em Viana

De acordo com o GVbus, a vítima tentou embarcar quando o veículo fazia uma curva no bairro Universal.  Na corrida, ela caiu e bateu na lateral do Transcol

Publicado em 4 de março de 2022 às 12:47- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher ficou gravemente ferida ao ter perna atingida por ônibus em Viana
Mulher ficou gravemente ferida ao ter perna atingida por ônibus em Viana. (Foto leitor)

Uma mulher de 68 anos ficou gravemente ferida ao sofrer um acidente envolvendo um coletivo do Sistema Transcol na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Universal, em Viana, na Grande Vitória. De acordo com a assessoria de imprensa do GVBus, o acidente ocorreu no momento em que ônibus fazia a curva na Rua Tavares Neto para acessar a Avenida Resplendor, por volta das 10h.

Conforme relatos do marido da vítima, ao avistar o coletivo da linha 910 em movimento, a mulher correu pela via em direção ao veículo para embarcar, mas acabou sofrendo uma queda e colidiu na lateral do ônibus. Ainda segundo a empresa, nenhum dos ocupantes do coletivo se feriu.

FERIMENTO GRAVE

Após a queda, a mulher sofreu um ferimento grave na altura da coxa esquerda, dilacerando a região, e perdeu muito sangue. A vítima permaneceu no local até a chegada de uma ambulância do Samu, que a conduziu para um hospital. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado para a ocorrência, segundo a nota da GVBus.

O GVBus informou ainda que a empresa proprietária do coletivo lamenta profundamente o ocorrido e afirma estar aguardando a liberação do boletim de ocorrência, para encaminhar à seguradora, que seguirá acompanhando o caso. O estado de saúde da vítima não foi informado.

OUTRA VERSÃO PARA O ACIDENTE

Após o acidente, um grupo de pessoas ficou próximo da mulher ferida. Em uma filmagem feita a poucos metros do local do acidente, uma testemunha narra que a vítima deu sinal de parada ao motorista, que não teria visto ela e a atingiu. Na sequência, o coletivo a atropelou. 

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que a mulher de 68 anos se desequilibrou na via e caiu, sendo atingida logo depois pelo ônibus. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O motorista do coletivo realizou teste de etilômetro, o bafômetro, que deu negativo.

Errata Atualização
4 de março de 2022 às 14:20

A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida para um hospital de Vitória. O motorista do coletivo fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais