> >
Adolescente de 12 anos morre afogado na Foz do Rio Doce em Linhares

Adolescente de 12 anos morre afogado na Foz do Rio Doce em Linhares

A vítima, identificada como Alan de Souza Zambini, foi encontrada na Praia de Regência. Segundo testemunhas, o menino chegou recentemente de Minas Gerais e não conhecia a região

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 18:59- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O corpo da vítima foi encontrada na praia
O corpo da vítima foi encontrado na praia . (Luiz Zardini/ TV Gazeta )

Um adolescente de 12 anos morreu afogado enquanto nadava na foz do Rio Doce, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Alan de Souza Zambini. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 14h10, desta quarta-feira (3). Outro menino estava com a vítima, mas conseguiu sair da água e pedir ajuda.

O local é conhecido como Pontalzinho ou Boca da Barra. Pescadores disseram para os militares que os dois meninos tomavam banho na foz do rio, quando um mergulhou e não retornou mais.

A vítima foi identificada como Alan de Souza Zambini. (Reprodução )

Os guarda-vidas que ficam na Praia de Regência, bem perto do local do afogamento, foram acionados e ao se aproximarem da região avistaram o corpo da vítima boiando nas ondulações da praia. Eles retiraram o menino da água e tentaram reanimá-lo, porém ele já estava morto. 

Segundo testemunhas, o garoto não conhecia a Região. Ele chegou recentemente da cidade mineira de Carlos Chagas. O corpo do menino foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais