> >
Acidente em Vitória: carro cai em buraco na Avenida Maruípe

Acidente em Vitória: carro cai em buraco na Avenida Maruípe

Ocorrência foi registrada pouco antes das 14h, e o veículo foi retirado antes de 15h. O dono do carro disse que o asfalto cedeu quando ele entrava com o carro na garagem

Publicado em 23 de março de 2022 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um carro que trafegava pela Avenida Maruípe, nas proximidades do bairro Fradinhos, em Vitória, teve uma das rodas dianteiras engolida por uma cratera no início da tarde desta quarta-feira (23). Em entrevista à repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o dono do veículo disse que o buraco era pequeno, mas o asfalto cedeu mais quando ele entrava na garagem de casa. Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada pouco antes das 14h. De acordo com a Cesan, o veículo foi retirado por volta de 14h50.

Segundo o motorista do carro que caiu no buraco, Isaías Brito Campos, ele havia saído de casa para comprar algumas coisas e, ao retornar, enquanto manobrava para entrar na garagem, a parte da frente do veículo afundou no buraco. Ele afirma que o problema ocorreu devido a um "serviço mal feito", que poderia causar acidentes ainda piores com ônibus ou moto.

Aspas de citação

Eu estava entrando na garagem e, de repente, o carro caiu no buraco. Tinha um buraco pequeno, eu não vi. Levei um susto, porque caiu de uma vez. Quando o carro passou, afundou o buraco de vez

Isaías Brito Campos
Motorista do carro que caiu no buraco
Aspas de citação
Carro foi engolido por buraco quando motorista entrava na garagem de casa em Vitória
Carro foi engolido por buraco quando motorista entrava na garagem de a. (Priciele Venturini)

A Prefeitura de Vitória disse, em nota, que o buraco foi causado por uma rede de esgoto quebrada, de responsabilidade da Cesan.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Companhia Espírito Santense de Saneamento confirmou que o rompimento de uma rede de esgoto levou ao surgimento do buraco na Avenida Maruípe. Uma equipe está no local para consertar a tubulação, mas a Cesan não informou um prazo para que o serviço seja concluído.

À TV Gazeta, Isaías disse que a Cesan se prontificou a pagar o reparo no carro. A empresa confirmou que o motorista atingido foi orientado a procurar ressarcimento.

Acidente em Vitória - carro cai em buraco na Avenida Maruípe

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais