ASSINE

Acidente deixa seis feridos graves na BR 262, em Domingos Martins

A colisão ocorreu na noite deste domingo (5); a rodovia chegou a ficar totalmente interditada e foi liberada no fim da noite

Vitória
Publicado em 06/12/2021 às 06h46
Acidente deixa feridos graves na BR 262, em Domingos Martins
Acidente deixa seis feridos graves na BR 262, em Domingos Martins. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um acidente envolvendo dois carros deixou seis feridos graves na noite deste domingo (5), no quilômetro 43 da BR 262, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. A via chegou a ficar totalmente interditada e foi liberada no fim da noite.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram levados para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins, e para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Acidente entre dois carros deixa feridos graves na BR 262 em Domingos Martins

CARRO INVADIU A CONTRAMÃO

Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu após o Fiat Palio, que seguia no sentido Belo Horizonte (MG), perder o controle, rodar na pista, invadir a contramão e colidir com a Renault Sandero, que ia no sentido Vitória.

A identidade das vítimas e o atual estado de saúde das vítimas não foram divulgados pela PRF.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.