> >
Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Itapemirim

Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Itapemirim

Um homem e uma mulher estavam na moto e morreram no local, na madrugada deste domingo (3). Após a batida, o carro pegou fogo e o motorista teve queimaduras

Publicado em 3 de abril de 2022 às 09:35- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e uma moto na madrugada deste domingo (3), na Rodovia ES 487, em Itapemirim, no Litoral Sul do Estado. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia e as causas da colisão ainda estão sendo apuradas.

De acordo com a Polícia Militar,  o acidente ocorreu pouco depois de meia-noite. Um homem de 46 anos e uma mulher de 37 anos estavam na moto e morreram no local. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e o motorista de 32 anos teve queimaduras pelo corpo.

O motorista do veiculo foi socorrido para o hospital de Rio Novo do Sul e em seguida transferido para o hospital Jayme dos Santos Neves na Serra.
Com o impacto da batida, o carro de passeio pegou fogo. Motorista teve queimaduras pelo corpo. (João Henrique Castro)

O motorista foi socorrido para um hospital de Rio Novo do Sul, e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Os corpos dos ocupantes da moto foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Policia Civil foi demandada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Errata Atualização
4 de abril de 2022 às 13:10

Após apuração com a PM, as idades dos envolvidos no acidente foram atualizadas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais