Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Região do Caparaó

Acidente com caminhão deixa três pessoas feridas em Ibitirama

As vítimas viajavam na cabine do caminhão que tombou, após desviar de uma moto. Um dos feridos ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo e Bombeiros

Publicado em 03 de Setembro de 2020 às 16:04

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 set 2020 às 16:04
Acidente deixou três feridos em Ibitirama
Acidente deixou tres feridos em Ibitirama Crédito: Corpo de Bombeiros
Um caminhão tombou e três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (03) em Ibitirama, Região Caparaó. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu às 06h45, no Km 165 da ES 185. As vítimas viajavam na cabine do veículo e uma delas ficou presa às ferragens.
Testemunhas contaram que o caminhão, que transportava uma carga de engradados de cerveja, vinha de Iúna em direção a Guaçuí e ao chegar em uma curva se deparou com uma moto, que estava em baixa velocidade. Para não bater no motociclista, o caminhoneiro jogou o veículo para o outro lado da pista e acabou tombando.
O Corpo de Bombeiros retirou uma das vítimas das ferragens. Equipes da Polícia Militar ajudaram a organizar o trânsito no local, enquanto os bombeiros socorriam a terceira vítima. O homem foi resgatado da cabine do caminhão consciente e levado de ambulância para o Pronto Socorro de Ibitirama.
As outras duas pessoas conseguiram sair do veículo sozinhas e sofreram ferimentos leves. A cabine ficou bastante destruída e a carga espalhada pelo acostamento.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Armandinho Fontoura.
Decisão do TJES pode colocar Armandinho de novo na disputa para a Assembleia
Ataque a tiros deixa carro destruído e cápsulas espalhadas pela rua em São Conrado, em Cariacica
Três homens são baleados em ataque a tiros em mirante em Cariacica
Lucelena dos Santos Souza, de 30 anos, foi morta asfixiada pelo companheiro em Vila Velha, no ES
Irmãos são presos suspeitos de matar mulher e simular suicídio em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados