Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Região do Caparaó

Acidente com caminhão deixa três pessoas feridas em Ibitirama

As vítimas viajavam na cabine do caminhão que tombou, após desviar de uma moto. Um dos feridos ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo e Bombeiros

Publicado em 03 de Setembro de 2020 às 16:04

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 set 2020 às 16:04
Acidente deixou três feridos em Ibitirama
Acidente deixou tres feridos em Ibitirama Crédito: Corpo de Bombeiros
Um caminhão tombou e três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (03) em Ibitirama, Região Caparaó. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu às 06h45, no Km 165 da ES 185. As vítimas viajavam na cabine do veículo e uma delas ficou presa às ferragens.
Testemunhas contaram que o caminhão, que transportava uma carga de engradados de cerveja, vinha de Iúna em direção a Guaçuí e ao chegar em uma curva se deparou com uma moto, que estava em baixa velocidade. Para não bater no motociclista, o caminhoneiro jogou o veículo para o outro lado da pista e acabou tombando.
O Corpo de Bombeiros retirou uma das vítimas das ferragens. Equipes da Polícia Militar ajudaram a organizar o trânsito no local, enquanto os bombeiros socorriam a terceira vítima. O homem foi resgatado da cabine do caminhão consciente e levado de ambulância para o Pronto Socorro de Ibitirama.
As outras duas pessoas conseguiram sair do veículo sozinhas e sofreram ferimentos leves. A cabine ficou bastante destruída e a carga espalhada pelo acostamento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso
Hélvia e Marcos Abaurre
Empresa de soluções familiares do ES celebra 25 anos com festa em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados