> >
Padrasto é preso após ser flagrado nu em frente a menina de 8 anos na Serra

Padrasto é preso após ser flagrado nu em frente a menina de 8 anos na Serra

Segundo a polícia, o homem tentou fugir, mas foi detido no final da noite desta quarta-feira e levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória. O suspeito foi ouvido pela delegada do plantão e encaminhado ao presídio

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória
Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. (Daniela Carla/TV Gazeta)

Uma menina de 8 anos pode ter sido abusada pelo padrasto na Serra. A mãe contou aos policiais militares que já desconfiava do comportamento do companheiro e, nesta quarta-feira (02), viu o homem nu na frente da criança e chamou a polícia.

Segundo a TV Gazeta, a polícia informou que o homem tentou fugir, mas foi detido no final da noite desta quarta-feira e levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória. O suspeito foi ouvido pela delegada do plantão e encaminhado ao presídio.

A reportagem da TV Gazeta informou que não conseguiu localizar a família da vítima. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação sob sigilo e que todas medidas cabíveis foram tomadas.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais