> >
Inovação e produção de conteúdo ganham espaço no TecnoAgro 2023

Inovação e produção de conteúdo ganham espaço no TecnoAgro 2023

Terceira edição do evento no ES vai ganhar estúdio de videocast e espaço para startups

Publicado em 1 de junho de 2023 às 14:20

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
TecnoAgro, evento de agronegócio realizado nos dias 9 e 10 de junho, em Linhares, Norte do ES
3ª edição do TecnoAgro no ES acontece em Linhares nos próximos dias 17 e 18 de agosto. (Fernando Madeira)
Caroline Mauri
Analista de comunicação / [email protected]

Os dias 17 e 18 de agosto prometem ser de muita inovação, tecnologia, conteúdo e oportunidades para o agronegócio capixaba com mais uma edição do TecnoAgro. Com o objetivo de discutir e analisar tendências de produtividade e sustentabilidade, o evento realizado pela Rede Gazeta chega em 2023 com novidades: um estúdio de videocast para gravações in loco e um espaço exclusivo para conexão com agtechs – startups de tecnologia com soluções agrárias.

Montada no Conceição Hall, espaço que vai abrigar o evento em Linhares, a estrutura de videocast promete trazer mais dinamismo e interação com os participantes do evento, que serão convidados para bate-papos repercutindo informações relevantes e atualizadas, tanto da programação quanto demais assuntos que movimentam o agronegócio. As conversas serão comandadas pelo Estúdio Gazeta e publicadas em A Gazeta.

Esta será a terceira edição do TecnoAgro, que pelo segundo ano consecutivo desembarca no Norte do Estado consolidando-se com o maior espaço de negócios e networking do agro capixaba. No espaço de inovação do evento, assinado pelo Fonte Hub, um lounge será o espaço ideal para que as startups possam divulgar suas soluções, serviços e produtos para o público do setor agropecuário e se conectar com possíveis clientes e investidores.

“Com o sucesso de 2022, mais uma vez vamos levar a Linhares, que é a capital do agro capixaba, um espaço privilegiado para quem quer gerar oportunidades no setor. O agronegócio teve uma participação relevante para o crescimento do PIB capixaba no ano passado, e quando reunimos produtores, investidores e especialistas, entendemos que esta é uma forma de a Rede Gazeta seguir contribuindo com esse avanço, olhando para o futuro do Espírito Santo”, destacou o diretor-geral do grupo, Marcello Moraes.

CONTEÚDO E PROGRAMAÇÃO

Além do estúdio e do espaço de inovação, neste ano a programação estará dividida entre palco principal – recebendo autoridades do setor – e outros dois auditórios – com temas específicos e capacitação. O público também poderá conferir os estandes dos expositores e a feira de produtores locais.

E pra ninguém perder nada, todo o evento vai contar com produção de conteúdo em tempo real e diferentes formatos: cobertura da TV Gazeta, especialmente com Jornal do Campo; editoria de Agronegócio de A Gazeta com transmissão de palestras; flashes ao vivo nas rádios Litoral e Gazeta Norte; e a segunda edição da Revista TecnoAgro, nas versões impressa e online.

Depois da agenda cheia de palestras, treinamentos e negócios, o happy hour fica com a animação do Festival da Cerveja Artesanal e do Festival da Cachaça, junto com muita música de artistas capixabas – as atrações serão anunciadas em breve.

CRESCIMENTO

Com a repercussão e os números da edição de 2022, que recebeu mais de 3.500 pessoas para conferir mais de 50 palestras nos dias 09 e 10 de junho do ano passado, Minas Gerais também vai ganhar um TecnoAgro pra chamar de seu. O evento desembarca em Uberlândia, outro polo do agronegócio no Sudeste do país, nos dias 17 e 18 de julho através de uma parceria da Rede Gazeta com a Rede Integração.

SERVIÇO

  • TecnoAgro 2023
  • Data: 17 e 18 de agosto de 2023
  • Local: Conceição Hall, em Linhares (ES)
  • Inscrições: em breve na página agazeta.com.br/es/agro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais