> >
Coxinha de famosa costela ao barbecue é novidade no delivery

Coxinha de famosa costela ao barbecue é novidade no delivery

Petisco do Outback comemora o Dia Nacional da Coxinha. Entregas do Café Zanoni e novos picolés da Originalle também são destaque na gastronomia

Publicado em 21 de maio de 2020 às 16:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coxinhas de costela ao barbecue desfiada do restaurante Outback Steakhouse
Ribs Coxinha, novo petisco do Outback . (Danilo Quadros/Divulgação)

Você sabia que em 18 de maio comemora-se o Dia Nacional da Coxinha? Pois a celebração de uma das comidas mais simbólicas  do Brasil inspirou a rede de restaurantes Outback a transformar sua icônica costela ao barbecue, a Ribs on the Barbie, em recheio para um novo petisco. Chamado de Rib Coxinha, ele está disponível para entrega no aplicativo iFood, em Vitória e Vila Velha.

A porção fica no cardápio até 31 de maio e vem com oito coxinhas sem massa, empanadas com farinha panko e recheadas com costela suína desfiada combinada a molho barbecue, cream cheese e temperos (R$ 39,90). Mais informações: www.outback.com.br/delivery.   

CAFÉ DE SANTA TERESA COM ENTREGAS NA GRANDE VITÓRIA

Quindim do Café Zanoni, em Santa Teresa
Quindim do Café Zanoni, em Santa Teresa. (Evelize Calmon)

Famoso pelos doces e empadas, o Café Zanoni passou a fazer entregas não apenas em sua cidade, Santa Teresa, mas também em municípios vizinhos e até na Grande Vitória. O cardápio de encomendas inclui empadões, empadas, quindim, cheesecake, pavê e tortas. O delivery atende, com agendamento, Santa Maria, Colatina, Vitória, Vila Velha e Serra. Mais informações: @cafezanoni.         

NOVOS PICOLÉS GOURMET NO DELIVERY

Picolés premium da marca capixaba Originalle
Picolés premium da marca capixaba Originalle . (Maressa Moura/Divulgação)

Especializada em picolés gourmet artesanais, a Originalle lançou três novos sabores para delivery. Um deles combina doce de leite, brownie e chocolate; outro Nutella, avelã e chocolate; e o terceiro damasco, amêndoas e chocolate branco. Os gelados vêm na caixa premium da marca, com seis unidades (R$ 89), disponível para entrega em toda a Grande Vitória. Pedidos via Whatsapp: (27) 99226-0928.

Acompanhe as dicas de gastronomia da jornalista no Instagram @comerecontar

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais