> >
Zezé Di Camargo e Luciano participam de especial de Dia dos Pais na Globo

Zezé Di Camargo e Luciano participam de especial de Dia dos Pais na Globo

Irmãos, ao lado do pai, Francisco, participam da programação em homenagem ao Dia dos Pais do Altas Horas

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 08:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os irmãos e artistas Zezé Di Camargo e Luciano
Os irmãos e artistas Zezé Di Camargo e Luciano. (Reprodução/Instagram @zezedicamargo.luciano)

Zezé Di Camargo e Luciano já estão confirmados no ”Especial Dia dos Pais do Altas Horas”. A atração, que vai ao ar neste sábado (8), na Rede Globo, vai mostrar a dupla em bate-papo com Serginho Groissman e promete transbordar a tela de amor. No roteiro, os melhores momentos dos cantores nas duas décadas do programa, um deles mostrando Luan Santana em feat com os irmãos.

O programa terá, ainda, surpresas dos filhos para os artistas, participação especial de Francisco, pai de Zezé e Luciano, e do padre Fábio de Melo cantando "Pai", de Fábio Jr. 

Este vídeo pode te interessar

Dentro do "novo normal", o apresentador entrevista os irmãos via web. Separados, virtualmente, já que Zezé Di Camargo está passando o período de distanciamento social em sua fazenda É o Amor, no interior de Goiás, com os pais, Francisco e Helena, e a noiva, Graciele Lacerda. Já Luciano curte a sua casa em São Paulo com a esposa Flávia e as gêmeas, Isabella e Helena.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais