> >
Zac Efron ganha Daytime Emmy por série da Netflix

Zac Efron ganha Daytime Emmy por série da Netflix

Ator apresenta série documental "Curta Essa Com Zac Efron"

Publicado em 19 de julho de 2021 às 15:53- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Série documental
Série documental "Curta Essa", com Zac Efron. Em 10 episódios, o ator viaja pela Islândia, França, Porto Rico e outros países para "descobrir o que significa fazer a diferença em sustentabilidade". (Netflix/Divulgação)

O ator Zac Efron, 33, venceu seu primeiro prêmio no Daytime Emmy Awards no último domingo (18). O artista foi escolhido como melhor apresentador de programa matinal por sua série "Down To Earth with Zac Efron" (Netflix), em português "Curta Essa Com Zac Efron".

Nos episódios, Efron e o especialista em bem-estar Darin Olien criam uma espécie de diário de viagem documental e passam por lugares como Porto Rico, Londres, Islândia, Costa Rica e Peru. Em suas redes sociais, o astro dos filmes "High School Musical" (Disney) comemorou o prêmio.

"Uau! Nunca esperei por isso e estou tão grato. Um enorme obrigado ao Daytime Emmy, a Netflix e a nossa pequena, mas poderosa equipe, Down to Earth, que fez este programa o que ele é", começou. "Acima de tudo, obrigado por assistir e desfrutar D2E. Isto é para vocês."

A série mostra Efron e Olien vivenciando os costumes e culinária dos locais que visitam e também aprendem sobre práticas de vida sustentáveis e têm experiências espirituais. A segunda temporada da série é prevista para 2022, segundo o site ET.

No Twitter, fãs e internautas celebraram a conquista do ator que trabalhou também em "17 outra vez" (2009) e "O Rei do Show" (2017). "Essa série do Zac Efron da Netflix, é super boa, e super good vibes, aquela série para ver no fim de noite! Merecidíssimo o prêmio!", escreveu um.

"Zac Efron Emmy winner! Ele é o maior", escreveu outro. "Ele merece tanto", afirmou uma terceira internauta. "Estamos tão orgulhosas!", disse uma página de fãs do ator no Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais