Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Alagoas

Whindersson Nunes posta foto de pés com óleo após passeio em praia

Humorista e outros famosos já haviam pedido ações do governo

Publicado em 26 de Outubro de 2019 às 09:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 out 2019 às 09:30
Whindersson Nunes posta foto de pés com óleo após passeio em praia Crédito: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
O humorista Whindersson Nunes, 24, está em viagem por Alagoas com a mulher, a cantora Luísa Sonza, 21, e acabou passando por uma das várias praias do Nordeste atingidas por manchas de óleo vindas do oceano. Em suas redes sociais, ele postou uma imagem dos pés de um casal de fãs sujos com o material. 
"Acabei de postar um vídeo e todo mundo achando bonito a praia e comentando 'que legal que o óleo não chegou aí'. Pois bem, vou mostrar um casal de fãs que a gente encontrou. Eu pedi pra tirar uma foto dos pés deles depois de uma caminhada na praia. Eu que tirei essa foto", afirmou ele. 
Segundo o humorista, ele e Luísa foram à praia apenas para ver o mar e, quando viram o casal, olharam para os seus pés e viram que também estavam sujos de óleo: "Não tanto quanto os deles, porque acho que eles deram uma caminhada grande e nós só uma caminhadinha", disse. 
Whindersson afirmou que já havia questionado funcionários do resort em que está hospedado sobre o óleo: "Ele falou 'Ah! Chegou, mas a gente já limpou... Calma, calma', uma preocupação de perder seu sustento, o turismo", comentou o humorista. 
Desde o início da chegada das manchas ao litoral nordestino, em 30 de agosto, 14 unidades de conservação federais foram atingidas pelo óleo. Entre as regiões afetadas estão parques nacionais, áreas de proteção ambiental, reservas extrativistas, reservas biológicas e áreas de interesse ecológico.
Análises feitas pela Petrobras e pela Universidade Federal da Bahia apontam que o óleo tem origem na Venezuela. No último dia 10, no entanto, o governo do país vizinho disse que não é responsável pelo petróleo que atingiu praias do Nordeste.
Outros artistas também já se manifestaram cobrando ações do governo para conter manchas de óleo no Nordeste. Ivete Sangalo, Sônia Braga, Bruna Marquezine e Daniela Mercury são algumas delas.  "Não é apenas muito grave, mas urgente", afirmou Sônia Braga.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A projeção apresenta por onde vai passar a nova via e a direção do fluxo de veículos
Serra inicia processo de contratação de obra que vai ligar Civit à Avenida Mestre Álvaro
Papa Leão 14
Papa diz que extrema direita não é expressão autêntica do cristianismo
Incêndio próximo ao Parque de Exposições de Pancas
Incêndio atinge área próxima ao Parque de Exposições de Pancas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados