> >
Wanessa diz que perdoaria traição e fala de mais filho com Marcus Buaiz

Wanessa diz que perdoaria traição e fala de mais filho com Marcus Buaiz

Wanessa Camargo é casada com o empresário capixaba Marcus Buaiz há 12 anos e já tem dois filhos, mas pensa em um terceiro herdeiro com o bonitão; ela também disse que perdoaria traição, ao Gshow

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 08:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos José Marcus e João Francisco . (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

Wanessa Camargo já é mãe de José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5 anos, frutos de seu casamento com Marcus Buaiz. No entanto, a cantora não descarta aumentar a família: "Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade", disse ela, em entrevista ao Gshow. 

"Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade", justificou. 

Ela e Marcus são casados há 12 anos e, por isso, Wanessa tocou no assunto traição durante o papo. "É importante entender que vamos ter momentos difíceis, mas que a nossa missão de construção é maior do que qualquer outra coisa", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Ela ainda disse que perdoaria, sim, uma traição: "Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade... Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais