> >
'Viva o SUS! Vacina sim!', diz Sidney Magal ao ser imunizado contra a covid-19

'Viva o SUS! Vacina sim!', diz Sidney Magal ao ser imunizado contra a covid-19

Cantor publicou uma série de vídeos para comemorar primeira etapa da imunização contra coronavírus

Publicado em 24 de março de 2021 às 11:28- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sidney Magal terá documentário de sua vida transmitido nesta segunda
O cantor Sidney Magal. (Juliana Torres/Divulgação)

A alegria tomou conta do coração de Sidney Magal, de 70 anos de idade, nesta terça-feira, 23. Isso porque o cantor recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. "Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe! Viva o SUS! Vacina sim!", diz a legenda do vídeo que o artista publicou no Instagram.

Sidney Magal participou, na Bahia, da primeira etapa da imunização contra covid-19. O artista também fez questão de tirar fotos, mantendo distância, com os profissionais que aplicaram a primeira dose da vacina e os parabenizou. "Viva a vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil!", declarou.

Na véspera, de maneira divertida, Magal, celebrado por sucessos como Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve por Você, publicou um vídeo, dos anos 1980, em uma das performances dele no programa do Chacrinha, na TV Globo. "Começou a vacinação para o público de 69 anos e eu indo pro posto! To chegando!", celebrou o cantor.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais