> >
Viúva de Boechat desabafa sobre Natal: 'Pior ano das nossas vidas'

Viúva de Boechat desabafa sobre Natal: "Pior ano das nossas vidas"

Jornalista capixaba Veruska Seibel Boechat foi à web para desabafar sobre o primeiro Natal que vai passar sem o marido, Ricardo Boechat, e enfrentou mais um dilema sobre as festividades de fim de ano ao pensar se deveria ou não enfeitar e decorar sua casa ao lado das filhas para as festas

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Veruska Seibel Boechat. (Reprodução/Instagram @doceveruska)

Veruska Seibel Boechat, de 46 anos, foi à web para desabafar sobre o primeiro fim de ano que vai passar ao lado das filhas sem o marido, Ricardo Boechat. Em um texto publicado em sua página do Facebook, a capixaba escreveu: "A sondar minhas filhas essa semana sobre se valia a pena deixar a casa bonita mesmo no pior ano das nossas vidas, percebi que elas esperavam por isso". 

Nesse trecho do texto, Veruska se referia ao dilema que enfrentou recentemente sobre enfeitar - ou não - sua casa para o Natal. "Motivada eu estava zero para montar árvore e decoração de Natal", começou a explicar. 

Em seguida, falou que ao se encontrar com uma amiga à que se referiu como "anjo" por ter sido presente após a perda que Veruska enfrentou, decidiu que o simples fato de enfeitar sua casa seria mais uma "missão no caderninho da vida". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais