> >
Val Marchiori faz festa de aniversário com Sula Miranda e bolo brilhante

Val Marchiori faz festa de aniversário com Sula Miranda e bolo brilhante

Socialite serviu, além de champanhe, iguarias como bombom de foie gras com geleia de figo português e teve bolo feito por ex-Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A socialite e empresária Val Marchiori
A socialite e empresária Val Marchiori. (Fernanda Toigo)

Val Marchiori reuniu um grupo de 30 convidados para celebrar a chegada de seus 46 anos de idade na noite desta terça (6), em seu apartamento, em São Paulo. 

A socialite, além de amigos mais chegados, recebeu a cantora Sula Miranda, que cantou especialmente para a aniversariante. O namorado, o empresário Thiago Castilho, também marcou presença no meeting intimista. 

Entre os aperitivos, a loira serviu verdadeiras iguarias culinárias, como mini bruschettas de polvo laminado, bombom de foie gras com geleia de figo português e capuccino de cogumelos. Também havia uma mesa americana com frutas secas, saladas e carnes, além de sobremesas, à disposição dos convidados, segundo informações do Uol. 

A socialite e empresária Val Marchiori ganha beijo dos filhos, Victor e Eike
A socialite e empresária Val Marchiori ganha beijo dos filhos, Victor e Eike. (Fernanda Toigo)

O bolo, que chamou a atenção por aplicações de brilho que recebeu como decoração, foi feito por Rick Zavala, ninguém menos que o vencedor da última edição de A Batalha dos Confeiteiros, reality gastronômico da Record. Com três andares, a obra de arte comestível era de nozes com doce de leite. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais