Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na tarde de sábado (11) em uma área de mata no bairro São Marcos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O corpo de Bernardo Miorim Andreatta foi localizado em uma região de difícil acesso, caído em meio às pedras.
De acordo com a Polícia Militar, Bernardo estava desaparecido havia dois dias. O capacete e o celular dele foram encontrados por um familiar próximo a uma área de esgoto. Com as informações, os agentes da PM deram apoio ao Corpo de Bombeiros e iniciaram as buscas no local. Após uma varredura na área, os bombeiros encontraram o corpo.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. As circunstâncias da morte dependerão do resultado dos exames periciais. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.