> >
Trump se solidariza com rainha após polêmica de Meghan e Harry: 'Triste'

Trump se solidariza com rainha após polêmica de Meghan e Harry: "Triste"

Presidente dos Estados Unidos está chateado pela rainha Elizabeth II ter que enfrentar a saída de Meghan e Harry da monarquia e avalia que ela não tinha que passar por isso: "É triste"

Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 09:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente dos EUA, Donald Trump. (Isac Nóbrega | PR)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está muito chateado com toda a situação envolvendo a rainha Elizabeth IIpríncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. Em entrevista à emissora Fox News o marido de Melania Trump disse que a monarca não tinha que lidar com essa situação. Ele ainda se referiu ao caso como "Megxit", em referência ao Brexit. 

"Acredito que é triste. Ela (a rainha) é uma grande mulher. Nunca cometeu um erro. Teve um reinado perfeito", disse. 

Em outras ocasiões, Trump já mostrou que não vai lá muito com a cara de Meghan. No ano passado, ao tabloide "The Sun", ele opinou sobre a atriz, que à época disse que sairia dos Estados Unidos caso ele fosse eleito. "Que posso dizer? Não sabia que ela era rude", comentou. 

Harry e Meghan anunciaram na última semana, sem consultar a coroa britânica, que querem ser independentes financeiramente da monarquia. Possivelmente, o casal deve se mudar para o Canadá, onde a atriz já viveu por sete anos.

Este vídeo pode te interessar

O anúncio caiu como uma bomba no Palácio de Buckingham e irritou Elizabeth II. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais