Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Força, Bethinha!"

Trump se solidariza com rainha após polêmica de Meghan e Harry: 'Triste'

Presidente dos Estados Unidos está chateado pela rainha Elizabeth II ter que enfrentar a saída de Meghan e Harry da monarquia e avalia que ela não tinha que passar por isso: 'É triste'

Publicado em 11 de Janeiro de 2020 às 09:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 jan 2020 às 09:44
O presidente dos EUA, Donald Trump Crédito: Isac Nóbrega | PR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está muito chateado com toda a situação envolvendo a rainha Elizabeth IIpríncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. Em entrevista à emissora Fox News o marido de Melania Trump disse que a monarca não tinha que lidar com essa situação. Ele ainda se referiu ao caso como "Megxit", em referência ao Brexit. 
"Acredito que é triste. Ela (a rainha) é uma grande mulher. Nunca cometeu um erro. Teve um reinado perfeito", disse. 
Em outras ocasiões, Trump já mostrou que não vai lá muito com a cara de Meghan. No ano passado, ao tabloide "The Sun", ele opinou sobre a atriz, que à época disse que sairia dos Estados Unidos caso ele fosse eleito. "Que posso dizer? Não sabia que ela era rude", comentou. 
Harry e Meghan anunciaram na última semana, sem consultar a coroa britânica, que querem ser independentes financeiramente da monarquia. Possivelmente, o casal deve se mudar para o Canadá, onde a atriz já viveu por sete anos.
O anúncio caiu como uma bomba no Palácio de Buckingham e irritou Elizabeth II. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Campanha nacional de proteção às crianças será lançada no ES
ana paula, taiana, carol neves, tania e thaise paste
Carolina Neves lança coleção em homenagem ao Dia das Mães
Fuzil e carregadores foram apreendidos no bairro Goiabeiras, em Vitória
Um fuzil queimado na cabeça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados