> >
Tom Veiga recebe homenagem em perfil oficial de Louro José no Instagram

Tom Veiga recebe homenagem em perfil oficial de Louro José no Instagram

Equipe responsável pelo perfil evidenciou o espírito acolhedor de Tom e disse que a perda é dupla: perde-se o ator e o personagem

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 22:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipe do Mais Você homenageia Tom Veiga
Equipe do Mais Você homenageia Tom Veiga. (Reprodução Instagram Louro José Oficial)

A equipe responsável pelo perfil oficial do Louro José no Instagram fez uma homenagem a Tom Veiga, na tarde desta segunda (02). A publicação que reúne ilustrações e fotos do personagem, foi acompanhada de um emocionante texto destacando o espírito acolhedor do ator e evidenciando que a perda é dupla: perde-se o ator e o personagem.

Veiga foi encontrado morto no último domingo (1º), aos 47 anos, após sofrer um um acidente vascular cerebral (AVC). O ator trabalhou junto com Ana Maria Braga por mais de 20 anos, interpretando o Louro José. O famoso papagaio foi criado em 1996, quando a apresentadora ainda apresentava o Note e Anote, na Record TV.

A HOMENAGEM

MAIS HOMENAGENS A TOM VEIGA

A notícia da morte de Tom Veiga causou forte comoção e rapidamente figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Diversos famosos e até um time de futebol prestaram homenagens ao artista, relembrando momentos com Louro José e as tiradas bem humoradas do personagem.

Este vídeo pode te interessar

Ana Maria Braga, que havia lamentado a morte de Tom nas redes sociais após ser comunicada da notícia, abriu o Mais Você desta segunda (2) muito emocionada e disse que estava perdendo, não só o grande amigo Tom, mas também um filho, o boneco Louro José.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais