Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Repercussão

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no 'Mais Você'

Nas redes sociais, personalidades homenagearam ator, que foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º)

Publicado em 01 de Novembro de 2020 às 20:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 nov 2020 às 20:03
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José Crédito: Reprodução/Instagram/Tom Veiga
A notícia da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo, causou grande comoção e rapidamente ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º).
O perfil do Instagram do programa da TV Globo, onde Tom Veiga trabalhou por 20 anos, publicou a mensagem: "Muito triste essa notícia, morre o nosso querido Tom Veiga, intérprete do Louro José. Que Deus conforte a família e amigos"
Famosos, personalidades e até clube de futebol também fizeram questão de homenagear o ator, que deu vida a um papagaio carismático, que conquistou o Brasil com suas tiradas de humor. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mirando vendas para Nordeste e Sudeste, Argalit amplia produção
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/09/2026
Nicolle Calheiros
Luana Dourado e Nicolle Calheiros brilham no Wahine Bodyboarding Pro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados