> >
Thiaguinho leva web à loucura ao se declarar a Fernanda Souza

Thiaguinho leva web à loucura ao se declarar a Fernanda Souza

Cantor usou as redes sociais para fazer post de aniversário para a ex, Fernanda Souza; fãs reagiram positivamente e elogiaram atitude de Thiaguinho

Publicado em 18 de junho de 2020 às 09:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho
A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho. (Reprodução/Instagram @thbarbosa)

Thiaguinho agitou os movimentos da web na manhã desta quinta (18). Em post nas redes sociais, o cantor se declarou para a ex-esposa, Fernanda Souza, desejando-lhe feliz aniversário - a atriz completa 36 anos. 

"E hoje e? um dia especial na nossa fami?lia... Sim! Porque voce? sempre sera? parte da nossa fami?lia e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz aniversário", escreveu ele, em post em que Fernanda foi marcada no Instagram. 

Em seguida, Thiaguinho agradeceu por ter a atriz em sua vida e disse: "Mais um ano pra gente comemorar sua sau?de... E pra gente que esta? perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradec?o a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abenc?oar nossa amizade, parceria e cumplicidade". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais