> >
Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos, diz jornal

Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos, diz jornal

De acordo com o Extra, o cantor vive um affair com a ex-BBB, mas não quer saber de namoro

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, diz jornal
Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, diz jornal. (Reprodução/Instagram)

Parece que tem casal novo na praça. Segundo o jornal "Extra", Carol Peixinho vive um affair com Thiaguinho, mas o cantor não quer compromissso sério. De acordo com a publicação, o cantor e a ex-BBB tem dado pistas sobre o caso nas redes sociais.

Fotos separados com fãs nos mesmos lugares deram o início das suspeitas. Segundo o jornal, eles evitam posar juntos, mas sempre aparecem com o mesmo fundo em algumas fotos. A mais recente foi no último sábado (25), quando Thiaguinho e Carol postaram, no mesmo horário, em seus stories, fotos deles se vacinando num posto de saúde em São Paulo.

Thiaguinho e Carol Peixinho postaram fotos recebendo a vacina. Detalhes do carro chamaram atenção dos fãs para affair do cantor com a ex-BBB
Thiaguinho e Carol Peixinho postaram fotos recebendo a vacina. Detalhes do carro chamaram atenção dos fãs para affair do cantor com a ex-BBB. (Reprodução/Instagram)

Uma fonte ouvida pelo jornal diz que Carol quer assumir o romance, enquanto o cantor não deixa vazar nada e está longe de querer namorar. Vale lembrar que, após o término com Fernanda Souza há dois anos, o cantor não se envolveu publicamente com mais ninguém.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais