> >
Thiago Martins fala de surubão com 7 mulheres e pegação em ponte

Thiago Martins fala de surubão com 7 mulheres e pegação em ponte

Ryan de "Amor de Mãe", na Globo, o ator Thiago Martins não teve meias-palavras ao falar sobre suas experiências sexuais com várias mulheres ao mesmo tempo, e ainda disse que já fez pegação na Ponte Rio-Niterói

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 10:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator e cantor Thiago Martins. (Reprodução/Instagram @tgmartins)

Thiago Martins está no ar na Globo em "Amor de Mãe" dando vida ao romântico e fofo Ryan. Mas, recentemente, confessou que não é muito parecido com seu personagem da trama quando era mais novo e solteiro. 

O bonitão revelou, em entrevista ao canal "Na Real", no YouTube, que já aprontou muito quando estava livre, leve e solto. "Curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo”. Em um trecho do bate-papo, o global entregou: "Já participei de surubas com três, quatro, até sete mulheres". 

E ele não parou por aí. "Ponte Rio-Niterói. Uma loucura! Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?", disse, indicando que a ponta foi um dos locais mais inusitados em que ele já manteve algum tipo de relação. 

Preguntado sobre famosas com as quais ele manteria relacionamento, Thiago não pensou duas vezes e soltou: "Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais