> >
'Surpresa nenhuma', diz cunhado de Gusttavo Lima após separação

"Surpresa nenhuma", diz cunhado de Gusttavo Lima após separação

Sertanejo anunciou que se separou da mãe de seus filhos, Andressa Suita, nesta sexta (9). Ex-casal tem Gabriel e Samuel, os filhos, para cuidar

Publicado em 10 de outubro de 2020 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Andressa Suita e Gusttavo Lima em live de São João
Andressa Suita e Gusttavo Lima. (Reprodução)

O bacharel em nutrição Alexandre Suita se pronunciou nesta sexta-feira (9) sobre a separação da irmã, Andressa Suita, e do cantor Gusttavo Lima. Segundo ele, a notícia já era esperada.

"Surpresa nenhuma", escreveu em uma rede social. "Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos."

Andressa e Gusttavo, que se relacionavam desde 2012 e estavam casados desde 2015, são pais dos meninos Gabriel, 3, e Samuel, 2.

"Tio está aqui para ensinar a ser homem", continuou o cunhado. "Relaxa."

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (9). A assessoria do sertanejo nega.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", diz nota da equipe do cantor. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."

Este vídeo pode te interessar

"A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", continua o texto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais