Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"A Fazenda 12"

Jojo agarra cogumelo gigante, apoia microfone no peito e surta com Xuxa

Depois de Xuxa Meneghel, Jojo Todynho foi a grande atração da festa do reality da Record da noite desta sexta (9), com fãs indo à loucura nas redes sociais

Publicado em 10 de Outubro de 2020 às 15:39

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 out 2020 às 15:39
"A Fazenda 12": Jojo Todynho se agarra a cogumelo gigante durante festa Crédito: Record TV/Reprodução
Xuxa Meneghel foi a grande atração da festa desta sexta (9) em A Fazenda 12. No entanto, depois dela, não teve para ninguém se não Jojo Todynho. A funkeira, durante o evento com os confinados do reality da Record, agarrou um cogumelo gigante que fazia parte da decoração, apoiou um microfone entre os seios e surtou ao saber da própria Xuxa que a filha da apresentadora, Sasha Meneghel, é uma fã. 
Tudo começou com Jojo dizendo que adorava um dos filmes de Xuxa, "Mistério de Feiurinha". Durante o papo rápido entre as duas celebridades, a loira acabou entregando: "Sasha mandou dizer que te ama muito, Jojo". 
Assim que Xuxa terminou de falar, Jojo comemorou aos gritos. "Oh, my God", finalizou Jojo, visivelmente emocionada com a declaração da artista.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados