> >
Jojo agarra cogumelo gigante, apoia microfone no peito e surta com Xuxa

Jojo agarra cogumelo gigante, apoia microfone no peito e surta com Xuxa

Depois de Xuxa Meneghel, Jojo Todynho foi a grande atração da festa do reality da Record da noite desta sexta (9), com fãs indo à loucura nas redes sociais

Publicado em 10 de outubro de 2020 às 15:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"A Fazenda 12": Jojo Todynho se agarra a cogumelo gigante durante festa . (Record TV/Reprodução)

Xuxa Meneghel foi a grande atração da festa desta sexta (9) em A Fazenda 12. No entanto, depois dela, não teve para ninguém se não Jojo Todynho. A funkeira, durante o evento com os confinados do reality da Record, agarrou um cogumelo gigante que fazia parte da decoração, apoiou um microfone entre os seios e surtou ao saber da própria Xuxa que a filha da apresentadora, Sasha Meneghel, é uma fã. 

Tudo começou com Jojo dizendo que adorava um dos filmes de Xuxa, "Mistério de Feiurinha". Durante o papo rápido entre as duas celebridades, a loira acabou entregando: "Sasha mandou dizer que te ama muito, Jojo". 

Assim que Xuxa terminou de falar, Jojo comemorou aos gritos. "Oh, my God", finalizou Jojo, visivelmente emocionada com a declaração da artista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais