> >
Sertanejo que aumentou o pênis diz que romance esfriou: "Estranho"

Sertanejo que aumentou o pênis diz que romance esfriou: "Estranho"

O cantor Tiago abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a cirurgia plástica para aumentar o tamanho de seu órgão genital, mas surpreendeu os fãs ao revelar que relacionamento subiu no telhado

Publicado em 12 de julho de 2021 às 13:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo . (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Tiago, que ganhou os holofotes da mídia por ter se submetido à cirurgia plástica que aumenta o tamanho do pênis, disse que seu relacionamento com a também cantora Tânia Mara esfriou. 

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho", confidenciou ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, de O Dia. 

Ele contou que não sabe se os dois voltarão a viver um romance. 

Este vídeo pode te interessar

"Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro", terminou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais