> >
Sertanejo Mariano volta a abraçar a mãe após se curar do coronavírus

Sertanejo Mariano volta a abraçar a mãe após se curar do coronavírus

Dupla de Munhoz publicou momento nas redes sociais

Publicado em 23 de abril de 2020 às 10:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Mariano, da dupla com Munhoz
O cantor Mariano, da dupla com Munhoz. (Instagram/mariano)

O cantor Mariano, que em março foi diagnosticado com o coronavírus, conseguiu dar um abraço na mãe após se curar da doença. O momento foi registrado nas redes sociais.

"Depois de mais de cem dias longe, o maior amor do mundo", escreveu ele na legenda. A mãe também ficou emocionada. "Estava roxa! Achei que esse dia não fosse chegar. Não estava aguentando mais", disse.

Nos comentários, muitos fãs e famosos elogiaram o momento em família. Dentre eles estavam os cantor Cesar Menotti, Fiduma, o humorista Tom Cavalcante e a cantora Paula Mattos.

No dia 30 de março o cantor Mariano revelava por meio de suas redes sociais que havia contraído o novo coronavírus.

"Infelizmente, saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo", disse.

Este vídeo pode te interessar

Mariano afirmou também que o seu irmão (cujo nome não foi divulgado) teve alguns sintomas ao longo da semana, e teve de ser internado na ocasião.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais