> >
Saiba como será a final do The Masked Singer Brasil

Saiba como será a final do The Masked Singer Brasil

Primeira temporada do reality musical chega ao fim nesta terça-feira (19), prometendo duelos emocionantes

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 14:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O elenco de
O elenco de "The Masked Singer": Ivete Sangalo (apresentadora) e os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. (Kelly Fuzaro)
Autor - Emanuel Vargas da Silva
Emanuel Vargas da Silva
Aluno do 24º Curso de Residência em Jornalismo / [email protected]

As investigações do 'The Masked Singer Brasil' estão chegando ao fim! A grande final do reality acontece nesta terça-feira (19) após a novela 'Império'. No início, eram 12 personagens participantes, mas agora restam apenas quatro na disputa: a Arara, o Unicórnio, o Monstro e a Gata Espelhada.

Com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores, os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch tiveram a missão de descobrir quem estava por trás da máscara e se emocionaram a cada apresentação.

Aspas de citação

As revelações foram momentos importantes. A gente ficava com uma mistura de sentimentos, com pena de tirar a máscara e querendo saber quem era ao mesmo tempo. Muitos personagens me emocionaram muito, era bonito ver a revelação das pessoas e a emoção que elas sentiam no palco

Taís Araújo
Atriz e jurada
Aspas de citação

Para abrir a finalíssima, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e os dois mais votados se enfrentam em um combate final, cujo vencedor será escolhido pelos jurados.

"Não é fácil adivinhar quem está por trás da máscara, principalmente quando é um artista do segmento diferente da música, fica difícil de reconhecer a voz", explica Simone.

A temporada de estreia do reality chega ao fim nesta terça-feira na TV Globo, logo após a exibição do episódio da novela “Império”. 'The Masked Singer Brasil' também é exibido no canal Multishow, às quartas-feiras.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais