> >
Sabrina Sato foi a única pessoa para quem Manu contou que entraria no BBB 20

Sabrina Sato foi a única pessoa para quem Manu contou que entraria no BBB 20

Sister disse que a apresentadora a aconselhou a beber, beijar e dançar na piscina do reality show

Publicado em 10 de março de 2020 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Manu Gavassi participa do BBB20. (Victor Pollak/Globo)

Manu Gavassi, 27, está confinada há oito semanas no Big Brother Brasil 20, e resolveu comemorar o período de sobrevivência na casa com uma carta aberta à ex-BBB Sabrina Sato, 39. Em um vídeo, publicado em sua conta no Instagram, ela revelou que pediu conselhos à apresentadora, única pessoa que sabia de seu convite ao programa.

"Minha meta era ficar a mesma quantidade de tempo que você ficou no 'retiro espiritual', e cá estamos nós na oitava semana. Eu não sei o que pode acontecer a partir daqui, mas de qualquer maneira já estou muito feliz de seguir seus passos, como musa absoluta de reali... 'retiros espirituais'", afirmou a cantora.

A carta aberta estava em mais um dos vídeos gravados por Manu antes do programa e que têm sido publicados em suas redes sociais. Neles ela brinca com a ideia de que está na verdade em um retiro espiritual, já afirmou ter fobia social, brincou com clichês do programa e até lançou um clipe novo, da música "Áudio de Desculpas".  

No vídeo atual, Manu diz que Sabrina foi a única pessoa para quem contou que iria para o reality e que ouviu o seguinte conselho da apresentadora: "Manu, se você não beber, beijar ninguém ou dançar na piscina ninguém vai gostar de você".

A cantora, no entanto, completa: "Espero que eu não tenha feito nada dessas coisas. Quando você fez foi lindo, mas eu, na minha situação, posso sofrer complicações na minha vida pessoal. De qualquer maneira, eu levo as suas palavras em meu coração, sempre e espero um dia conhecer sua filha, antes de ela fazer 18 anos." 

Manu está no paredão que eliminará mais um participantes na noite desta terça-feira. Ela ficou na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco e agora disputa a preferência do público com Babu e Victor Hugo.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Carta aberta para @sabrinasato ?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais