> >
'BBB 20': Prior acusa capixaba Gizelly de querer beijá-lo por marketing

"BBB 20": Prior acusa capixaba Gizelly de querer beijá-lo por marketing

Prior e Victor Hugo conversaram sobre a conduta da capixaba Gizelly no "BBB 20" e chegaram à conclusão de que além de insegura a advogada de Vitória está "jogando muito"

Publicado em 10 de março de 2020 às 08:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Prior. (TV Globo/Reprodução)

Prior tirou a madrugada desta terça (10) para desabafar com Victor Hugo, que o chamou para conversar na área externa da casa do "BBB 20". 

Lá, o psicólogo falou com o arquiteto sobre os movimentos do jogo da casa mais vigiada do Brasil e Prior concordou. Em seguida, os dois também avaliaram a conduta da capixaba Gizelly

"A Gizelly está jogando muito aqui dentro, até esse fato dela brincar comigo de beijo, ela está jogando. Um dia antes do paredão e ela falar que gosta do meu beijo, é o marketing que ela cria pra ela. Eu não corto porque acho engraçado, mas ela usa", disse Prior. 

Este vídeo pode te interessar

Victor Hugo tentou arrancar mais afirmações do brother e, em seguida, soltou: "E ela é muito insegura, ela se escondia atrás do jogo do Pyong. Só agora ela está mais confiante depois de ter voltado do paredão. Mas eu estou tranquilo com ela". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais