> >
Sabrina Sato é coroada rainha na escola de samba carioca Vila Isabel

Sabrina Sato é coroada rainha na escola de samba carioca Vila Isabel

Até o ano passado, Sabrina era Rainha de Bateria da agremiação, mas ela deixou o posto e o novo cargo foi mantido em segredo até agora; musa já é destaque do carnaval há anos Brasil afora

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 09:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Sabrina Sato. (Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Depois de aproveitar o descanso e a virada de ano na Bahia com Zoe e família, Sabrina Sato já está de volta ao batente. E neste domingo (5) a apresentadora desembarcou no Rio de Janeiro para ser coroada a nova Rainha da escola de samba carioca Vila Isabel.

A coroação aconteceu durante o primeiro desfile de rua da agremiação e emocionou muito Sabrina. Ela, a todo momento, cumprimentava as alas da escola e as pessoas que chegavam perto para acompanhar o momento.

Até o ano passado, Sabrina era Rainha de Bateria da agremiação. Porém, ela deixou o posto. O novo cargo dela na escola era mantido em segredo. Agora, portanto, o mistério foi desvendado, e o posto de Rainha mostra o quão importante ela é para a escola.

Este vídeo pode te interessar

Em abril de 2019, a agremiação informou à Folha de S.Paulo que Sabrina teria carta branca para escolher onde desejasse sair no desfile do próximo Carnaval. Questionada sobre a motivação para a saída do cargo, a assessoria de imprensa da apresentadora limitou-se a dizer que foi uma "decisão de comum acordo".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais