ASSINE

Roger Gobeth se muda para São Paulo após 22 anos no Rio de Janeiro

Ator compartilhou foto dos preparativos da mudança nas redes sociais

Publicado em 08/10/2021 às 11h12
Roger Gobeth de mudança para São Paulo
Roger Gobeth de mudança para São Paulo. Crédito: Reprodução @rogergobeth

O ator paulistano Roger Gobeth, 48, está de mudança para São Paulo com a família, após 22 anos morando no Rio de Janeiro. Ele compartilhou uma foto dos preparativos da mudança no Instagram, na terça-feira (5).

"Vinte e dois anos depois, muita vida depois, muito trabalho depois quis o destino que eu me encontrasse só, assim como quando cheguei ao Rio naquele setembro de 1999", escreveu.

Gobeth publicou uma foto sentado sozinho em uma cadeira e tomando um espumante na sala do imóvel. Ele estava cercado de caixas de papelão e rolos de plástico-bolha mostrando os preparativos da mudança. Dias antes, ele havia publicado foto da mulher e da filha que partiram antes para São Paulo.

"Preparo minha partida, a casa partida, o coração partido, mas a certeza de que o sonho sonhado foi realizado com amor."

O ator escreveu que segue para um novo capítulo na sua vida com a sensação de que nunca se nada duas vezes em um mesmo rio. "Mudança traz o novo e o novo gera mudança. Renasceremos carregados dessa história linda vivida aqui para uma nova história linda que continuará a ser vivida, agora lá."

Nos comentários da publicação, a atriz Denise Del Velchio desejou sorte ao amigo. "Boa sorte, meu amado. Que você e sua linda família sejam muito felizes e a vida traga boas surpresas."

O ator Jayme Periard também comentou que está na torcida pelo amigo. "Meu amigo tão querido, estou aqui na torcida por sua nova jornada. Beijo em você e suas meninas!"

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.