> >
Roberto Carlos defende fim do aperto de mão e anuncia nova música

Roberto Carlos defende fim do aperto de mão e anuncia nova música

"Evitaríamos até gripe", disse o cantor à Caras sobre os cuidados na pandemia

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 08:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
19/04/2009 - O cantor Roberto Carlos durante show em homenagem aos seus 68 anos de idade e 50 de carreira, no Estádio Sumaré
O cantor Roberto Carlos durante show em homenagem aos seus 68 anos de idade e 50 de carreira, no Estádio Sumaré, em 2009. (Carlos Alberto Silva)

Roberto Carlos segue tomando todos os cuidados contra a Covid-19 durante a pandemia. Além de já estar imunizado com duas doses da vacina contra o vírus, o Rei contou à revista Caras o que tem feito para preservar sua saúde. Portador de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), ele defende até a extinção do aperto de mão.

"Imagina como não é uma pessoa com TOC na pandemia! Eu encaro com muito cuidado e muita gente me acha até exagerado, mas eu não acho. Acredito que se todos tivessem esses cuidados, a coisa poderia estar melhor. Essa coisa de cumprimentar com a mão, por exemplo, não deveria existir, deveria ser o cumprimento oriental, só se curvando. Evitaríamos até gripe. Essa doença é traiçoeira e todos precisam ter cuidado, usar máscara e manter o distanciamento", disse Roberto à "Caras".

Segundo Roberto, em sua casa os funcionários foram proibidos de usar transporte público e só ele pode entrar em seus carros. Vale lembrar que Roberto foi dirigindo sozinho o próprio veículo quando chegou a sua vez de ser imunizado.

MÚSICA

Roberto garante que sente falta dos palcos. "É ali que não tenho problema", afirmou o cantor à revista.

Bastante preocupado com a saúde, o Rei só saiu de casa na pandemia para se vacinar, ir ao casamento do filho na última semana, em São Paulo, e ir ao estúdio - ao lado de sua casa na Urca (RJ) - gravar novas canções. De acordo com a Caras, "Bicho solto" tem previsão de ser lançada em setembro e um dueto com a cantora Liah Soares deve sair em breve como parte da trilha sonora de "Um lugar ao sol", próxima novela das nove.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais