Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Asqueroso"

Roberta Miranda revela maus tratos de segurança Paulão de Gusttavo Lima

Cantora ficou revoltada com a situação e foi desabafar na web: "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima"

Publicado em 22 de Outubro de 2019 às 08:58

Agência FolhaPress

Publicado em 

22 out 2019 às 08:58
A cantora Roberta Miranda Crédito: Globo/Fábio Rocha
Roberta Miranda, 63, disse que foi maltratada por um segurança no show que Gusttavo Lima, 30, fez na noite de domingo (20), em São Paulo. Em vídeos publicados em seu Instagram, a cantora contou que tentou entrar no camarim para dar um abraço no cantor, mas foi barrada e desrespeitada por um funcionário da equipe de Lima.
"Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara", escreveu ela, na legenda da publicação.
Na mesma publicação, Miranda também desejou melhoras para o cantor, que teve uma virose antes do show. "Gusttavo Lima que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde é o bem mais precioso. Conte comigo."
Em vídeos no Stories, Miranda disse que conhece muitos médicos em São Paulo e, por isso, decidiu levar o seu apoio para o cantor, mas foi barrada pelo segurança. Pouco tempo depois, ela disse que uma assessora de Lima apareceu e informou que ele já estava entrando no palco. 
A cantora contou, então, que se dirigiu até a rampa que dá acesso ao palco para dar um abraço em Gusttavo Lima, mas foi novamente impedida. "Esse cidadão, esse segurança, esse Paulão me brecou de novo. Eu disse: 'Poxa, Paulão. Não é assim que se faz. Meu segurança trabalha comigo há anos, se ele maltratar um colega meu, eu boto ele na rua na hora. Nem colega, nem fã.", contou.  "Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive, mas vim embora. É nojento o que esse cara fez. Em 33 anos de carreira, nunca ninguém fez isso comigo", concluiu.
Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que não tem um posicionamento sobre o assunto. Já sobre a saúde de Lima, a informação é que o cantor está bem e iria fazer um check-up nesta segunda-feira (21).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Antônio Carlos Veiga de Freitas, de 27 anos, mora em Guaçuí e desapareceu após uma festa em Vila Velha
Corpo de advogado que desapareceu após festa em Vila Velha é encontrado
Imagem de destaque
Dor no peito nem sempre é igual: 5 mitos e verdades sobre o sintoma que pode indicar risco ao coração
Nome sujo? Saiba onde buscar socorro no ES para quitar dívidas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados