> >
Rapper Drake posta que ouviu música de capixaba Silva: 'Valeu'

Rapper Drake posta que ouviu música de capixaba Silva: "Valeu"

Artista canadense começou o dia ouvindo "Fica Tudo Bem", de Silva com Anitta, e cantor capixaba foi para a web agradecer o prestígio

Publicado em 13 de maio de 2020 às 11:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor capixaba Silva (esquerda) e o rapper canadense Drake (destaque, direita)
O cantor capixaba Silva (esquerda) e o rapper canadense Drake (destaque, direita). (Montagem A GAZETA)

Silva acordou nesta quarta (13) com um motivo a mais para sorrir mesmo em meio ao isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus. O rapper canadense Drake postou em seus stories do Instagram que estava escutando "Fica Tudo Bem", música do cantor capixaba em parceria com Anitta, e os fãs logo se encarregaram de informar o artista brasileiro sobre a novidade. 

Pelo Twitter, um perfil de notícias de Silva publicou um print do post feito pelo rapper e o capixaba não só compartilhou o clique da tela como agradeceu: "Valeu". Só no Spotify, a canção tem mais de 48,2 milhões de plays. 

Os fãs reagiram e, é claro, rasgaram elogios ao cantor. "De Vitória para o mundo", escreveu um. Outro legendou: "Estava ouvindo agora há pouco esse hino atemporal. 'Fica Tudo Bem' ficará para a eternidade como um clássico da nossa época".

Vários internautas também reagiram à novidade com GIFs de Drake. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais