ASSINE

Rapper Drake posta que ouviu música de capixaba Silva: "Valeu"

Artista canadense começou o dia ouvindo "Fica Tudo Bem", de Silva com Anitta, e cantor capixaba foi para a web agradecer o prestígio

Publicado em 13/05/2020 às 11h06
O cantor capixaba Silva (esquerda) e o rapper canadense Drake (destaque, direita)
O cantor capixaba Silva (esquerda) e o rapper canadense Drake (destaque, direita). Crédito: Montagem A GAZETA

Silva acordou nesta quarta (13) com um motivo a mais para sorrir mesmo em meio ao isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus. O rapper canadense Drake postou em seus stories do Instagram que estava escutando "Fica Tudo Bem", música do cantor capixaba em parceria com Anitta, e os fãs logo se encarregaram de informar o artista brasileiro sobre a novidade. 

Pelo Twitter, um perfil de notícias de Silva publicou um print do post feito pelo rapper e o capixaba não só compartilhou o clique da tela como agradeceu: "Valeu". Só no Spotify, a canção tem mais de 48,2 milhões de plays. 

Os fãs reagiram e, é claro, rasgaram elogios ao cantor. "De Vitória para o mundo", escreveu um. Outro legendou: "Estava ouvindo agora há pouco esse hino atemporal. 'Fica Tudo Bem' ficará para a eternidade como um clássico da nossa época".

Vários internautas também reagiram à novidade com GIFs de Drake. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo capixaba capixaba cultura espírito santo música Arte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.