ASSINE

Ludmilla é internada em hospital do Rio após fortes dores abdominais

Cantora postou foto ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e assessoria de Ludmilla prestou esclarecimentos à colunista Fábia Oliveira

Publicado em 13/05/2020 às 10h38
A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla. Crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla

Ludmilla deu um susto daqueles nos seguidores! A cantora compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com soro na veia recebendo apoio da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

"Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu na legenda. 

À colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a assessoria de imprensa de Ludmilla alegou que "Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
música

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.