ASSINE

Rapaz diz ser filho de Junno Andrade, namorado de Xuxa, e pede R$ 100 mil

Promotor de vendas de 36 anos de idade também pede que nome do ator seja incluído em sua certidão de nascimento, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 19/07/2021 às 16h06
O ator Junno Andrade
O ator Junno Andrade. Crédito: Reprodução/Instagram @junnoandrade

Um promotor de vendas de 36 anos de idade entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de paternidade do ator Junno Andrade, atual namorado de Xuxa Meneghel. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o rapaz luta para comprovar que é filho do famoso desde 2019, quando ingressou com um pedido de DNA em ação judicial. Na época, o pedido foi negado. 

Ainda de acordo com a colunista, os advogados alegam que "não há dúvida sobre a paternidade". Além disso, pedem a inclusão do nome do ator na certidão de nascimento do rapaz e ainda querem indenização de R$ 100 mil por danos morais. 

A ação alega que "a conduta ilícita de Junno (de não realizar o DNA por vontade própria) vai além quando promove dentre os membros consanguíneos uma discriminação paternal, tendo os filhos próximos todo o reconhecimento e direitos vindos do exercício da paternidade, enquanto Eduardo foi afastado deste convívio", segundo Fábia Oliveira. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Xuxa Meneghel

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.