Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Só Love!

'Querida!', Angélica homenageia namorada do filho mais velho

Joaquim, de 16 anos, namora Manoela Esteves

Publicado em 08 de Junho de 2021 às 18:18

Agência FolhaPress

Publicado em 

08 jun 2021 às 18:18
Mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8, a apresentadora Angélica, de 47 anos, fez uma homenagem à nora, Manoela, namorada do mais velho, nas redes sociais.
Em comemoração do aniversário da jovem Manoela Esteves, a esposa de Luciano Huck se derreteu por ela em foto. "Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou.
Angélica prestou uma homenagem à namorada do filho, Manoela, nas redes sociais
Angélica prestou uma homenagem à namorada do filho, Manoela, nas redes sociais Crédito: Reprodução
Manoela é a segunda namorada do rapaz. No Rock in Rio de 2019, ele desfilou pelo evento com Isabella Hohn. Se depender de Angélica, não há ciúme e nem preocupações com relação à vida amorosa dos filhos.
"Eles são uma geração mais conectada com valores mais profundos e verdadeiros. Procuro ter conversa e diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", afirmou a apresentadora a "Quem", em novembro.
"Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas com seus amigos e interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se auto afirmar, ter outras referências", emendou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'A Odisseia': 9 coisas que você precisa saber para entender a epopeia que virou filme
Alexandre Araújo era subsecretário de comunicação de Linhares, escrevia em coluna social e ajudava com organização de eventos na cidade
Morre Alexandre Araújo, jornalista e subsecretário de Comunicação de Linhares
Café Cordilheiras do Caparaó
Conheça a força econômica do café no Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados