> >
Photoshop? Mara Maravilha posta foto polêmica e é criticada: "Coragem"

Photoshop? Mara Maravilha posta foto polêmica e é criticada: "Coragem"

Internautas destacaram o fato de diferença do mesmo vestido em fotos e vídeos e acusaram a apresentadora de abusar da edição de imagem

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 09:19- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A apresentadora Mara Maravilha
A apresentadora Mara Maravilha. (Rafael Manole/Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha causou uma polêmica daquelas nesta quinta-feira (7). A apresentadora foi ao Instagram para postar mais uma de suas fotos posadas. No entanto, vários internautas acusaram a apresentadora de abusar da edição de imagem, o popular Photoshop. 

Nos cliques, Mara exibe uma silhueta bastante fininha, o que acabou chamando a atenção dos seguidores. 

"Tem que ter coragem para postar uma foto sabendo que não é você de verdade", ponderou uma internautas. Outro disse: "Como que pode na foto o vestido está de um jeito e no vídeo, de outro?". 

No Twitter, a morena parece ter se irritado com os comentários e decidiu se manifestar. "Photoshop? Às vezes, por que não?! Photoshop? Só eu né? (Risos). Mas a saúde ok, autoestima ok, paz de espírito ok, família ok, sexo ok, conta bancária ok, propagandas, amigos, bons relacionamentos, contratos, prosperidade, bênçãos ok, 2021 ok", escreveu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais