> >
Pela 1ª vez, Alok vai comandar bloco durante o Carnaval 2020

Pela 1ª vez, Alok vai comandar bloco durante o Carnaval 2020

Segundo informações do colunista Leo Dias, o DJ Alok, mais famoso do Brasil, vai agitar as ruas de São Paulo no Carnaval 2020

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O DJ Alok. (Brian Baldrati/Is This Real)

Um dos principais DJs do Brasil e o mais famosos, sem dúvida, do País, Alok, dará um novo passo na carreira neste início de 2020. O bonitão vai comandar um bloco no Carnaval 2020 com muita música eletrônica na festa de rua de São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias. 

Segundo ele, o trio de Alok sairá na região da Avenida Berrini no dia 16 de fevereiro. 

A Leo Dias, o DJ ressaltou que o carnaval paulistano vem tomando cada vez mais proporção e que ele está ansioso para viver essa nova experiência. 

"O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano", completou. 

Este vídeo pode te interessar

Alok ainda vai divulgar o tema e convidados de seu bloco em breve, de acordo com o colunista. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais