> >
Boninho posta anjo vermelho e dá spoiler do 'BBB 20': 'Fogo no parquinho'

Boninho posta anjo vermelho e dá spoiler do "BBB 20": "Fogo no parquinho"

Comandante do reality da Globo, Boninho deixou escapar mais uma novidade e os fãs já estão especulando o que pode ser o "anjo vermelho" que já viralizou na web

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Boninho posta anjo vermelho e dá spoiler do "BBB 20": "Fogo no parquinho". (Reprodução/Instagram @jbboninho)

Boninho deixou escapar mais uma novidade do "BBB 20" no fim da manhã desta terça-feira (14). Em seu perfil do Instagram, ele postou uma foto de um anjo vermelho e deixou os seguidores bem curiosos. 

No entanto, ao legendar o post, ele deu a entender que os competidores de edições anteriores participarão da edição que, de longe, já é considerada histórica. Além disso, o comandante da atração da Globo já falou que os brothers terão acesso a um aparelho celular, o que já é uma grande novidade. 

"Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra", escreveu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais