> >
Paris Hilton afirma que foi vítima de bullying na adolescência

Paris Hilton afirma que foi vítima de bullying na adolescência

‘Tinha ataques de pânico todos os dias’, declarou socialite, que está promovendo o documentário ‘This is Paris’

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 12:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paris Hilton
Paris Hilton. (Instagram/@parishilton)

Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times. Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.

De acordo com Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying. "Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não os desobedessemos", declarou.

A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. "As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou", disse a modelo. Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

#ThisOrThat with @TheSTStyle. ????? #ThisIsParis

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais