ASSINE

Paris Hilton afirma que foi vítima de bullying na adolescência

‘Tinha ataques de pânico todos os dias’, declarou socialite, que está promovendo o documentário ‘This is Paris’

Publicado em 25/08/2020 às 12h14
Atualizado em 25/08/2020 às 12h14
Paris Hilton
Paris Hilton. Crédito: Instagram/@parishilton

Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times. Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.

De acordo com Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying. "Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não os desobedessemos", declarou.

A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. "As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou", disse a modelo. Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.

Ver essa foto no Instagram

#ThisOrThat with @TheSTStyle. 💁🏼‍♀️ #ThisIsParis

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bullyng famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.