> >
Ozonioterapia: Ivete Sangalo faz tratamento estético contra gordura

Ozonioterapia: Ivete Sangalo faz tratamento estético contra gordura

Tratamento à base de injeções de ozônio medicinal é usado para combater gordura localizada e é relativamente novo no Brasil

Publicado em 7 de março de 2020 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Ivete Sangalo. (Rafa Mattei)

Ivete Sangalo tem um corpão para chamar de seu, mas a diva do axé ainda acha que pode melhorar. Tanto que ela, agora, lançou mão de um tratamento estético que é relativamente novo no Brasil para combater a gordura localizada. 

Estamos falando da ozonioterapia, tratamento em que o ozônio medicinal é aplicado por meio de injeções locais estimulando a circulação com ação anti-inflamatória. 

O mesmo tratamento é usado para praticamente todas as doenças da pele, como acne, cicatrizes de acne, dermatites e manchas. O ozônio também consegue - ainda sem estudos aprofundados sobre seus efeitos - queimar gordura, diminuir inchaço, melhorar elasticidade e melhorar a firmeza da pele. 

Para a gordura, as injeções também podem ser aplicadas em outras regiões do corpo, como braços, rosto e pescoço, e pernas. 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

? #ivete #ivetesangalo #salvador #carnaval #blococoruja

Uma publicação compartilhada por Ivete Online (@ivete.online) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais