> >
"O B não é de Beyoncé", diz Camila Pitanga ao assumir namoro com homem

"O B não é de Beyoncé", diz Camila Pitanga ao assumir namoro com homem

A atriz está namorando o professor de Filosofia, Patrick Pessoa. Na web, internautas a criticaram por estar se relacionando com um homem e questionaram sua orientação sexual

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Camila Pitanga
Camila Pitanga assume namoro com homem e se diz bissexual. (Reprodução/Instagram @caiapitanga)

A atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais para anunciar, por meio de uma foto, que está namorando o professor de Filosofia, Patrick Pessoa. Esse é o primeiro relacionamento assumido pela atriz desde o término com a artesã Beatriz Coelho. "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu na legenda da foto, brincado com o fato do namorado estar usando um casaco amarelo. 

Após a publicação a atriz teve sua orientação sexual questionada por alguns seguidores. E foi atacada por haters no seu perfil. "Ela não tava namorando uma mulher?", disse uma seguidora.  "Essa não sabe o que quer da vida", escreveu outro. "Desbloqueada por todos os homens", disse outra. No Twitter, ela respondeu sobre a sua sexualidade: "Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!".

A resposta é uma referência à sigla LGBTQIA+, e o ‘B’ se refere a bissexuais. Que é a pessoa que se relaciona afetiva e/ou sexualmente com pessoas de ambos os sexos/gêneros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais