> >
Atração do Miss Universo ES 2021, Morenna dá dica às candidatas

Atração do Miss Universo ES 2021, Morenna dá dica às candidatas

Cantora vai ditar o ritmo da passarela com seu tropical-pop durante desfile de biquínis

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 13:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Morenna e suas unhas extremas
A cantora Morenna e suas unhas extremas. (Instagram/@soumorenna)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

O Miss Universo 2021, que acontece nesta quinta-feira (7), no Sesc Glória, em Vitória, terá a cantora Morenna ditando o ritmo das candidatas com seu pop. A cantora se apresenta durante o desfile de biquínis e comemora o momento de estreia na passarela de miss.

"É a minha primeira vez em evento de miss. Mas em passarela eu já me apresentei. Em 2019, fiz uma apresentação emocionante durante o Vitória Moda. Estou muito feliz com o convite da coordenação do miss", inicia ela, explicando como será a apresentação.

"Vou participar do desfile de moda praia, que combina muito com a minha identidade, do tropical-pop, que trabalho durante este ano, apontando até para o Verão 2022. Vou cantar meu primeiro single 'Blá, Blá, Blá' e a segunda será uma surpresa", conta.

Amiga de miss - Morenna estudou com a Miss Universo ES 2019, Thainá Castro - e sempre acompanhando as transmissões dos concursos de beleza, a capixaba revela que será uma apresentação especial. "Eu brincava com a Thainá quando ela nem pensava nisso ainda (ser miss). Falava: 'você tem cara de miss, tem que participar de concurso'. Depois do curso, ela foi lá e virou nossa miss. Agora vai passar a coroa. Será muito especial estar com ela e as 12 candidatas", detalha.

Pela experiência em passarelas e ensaios fotográficos, pedimos à dona do hit "Açaí" uma dica para as candidatas. "A dica que eu dou é: olhar para um ponto fixo quando estiver na passarela, lembrar de quanto a gente é bonita, independente de qualquer concurso, e dar o seu melhor. As meninas certamente vão brilhar. Temos candidatas lindas e com potencial para disputar o título de Miss Brasil".

Aproveitando o papo, Morenna adiantou que, no dia seguinte à apresentação, terá novo hit na praça. "Euro", com participação de BK, chega às plataformas de streaming e dá início aos trabalhos para o verão.

"A faixa 'Euro' sai na sexta, mas vem mais um single para o fim do ano ainda, com clipe e mais direcionado para o verão", adianta Morenna.

Será que a surpresa durante o miss (dita por Morenna na entrevista) é uma prévia ou primeiro ao vivo da nova faixa? Vale ficar ligado nas redes da moça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais