> >
Núbia Oliiver surge nua em foto e provoca: 'Me lambe, me usa'

Núbia Oliiver surge nua em foto e provoca: "Me lambe, me usa"

Modelo Núbia Oliiver sensualizou de costas para foto sexy e não se esquivou de uma legenda picante: "Me pega, me lambe, me chupa, me usa"

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Núbia Oliiver. (Reprodução/Instagram @nubiaoliiver)

Aos 45 anos, Núbia Oliiver decidiu ir à web provocar nesta semana. A bonita postou uma foto em que está totalmente nua e de costas para a câmera, mas compensou todo o mistério do clique na legenda: "Me pega, me lambe, me chupa, me usa. Mas não (xingamento) com a minha vida dizendo que é amor à primeira vista". 

Os fãs foram à loucura e elogiaram a boa forma de Núbia: "Linda". Outro comentou: "Que corpo, hein!". E uma terceira fã ainda considerou: "Falou tudo. Pegar sem grudar". 

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que Núbia já posou nua, oficialmente, duas vezes para a Playboy, em 1993, e outras quatro vezes para a concorrente Sexy, em 1994, 1998 e 2011. No Instagram, a morena posta frequentemente cliques em que roupas são as mínimas possíveis. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais