ASSINE

No "BBB 21", Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11° paredão

Fiuk perdeu prova na quinta e foi para a berlinda. Neste domingo (12), o líder Caio indicou Thaís e o capixaba Arthur foi pela casa

Publicado em 12/04/2021 às 11h12
Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no paredão
Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no paredão. Crédito: Globo

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (11). A eliminação, definida por voto popular, ocorre na terça-feira, dia 13. Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado.

O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda. Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação.

Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta. A funkeira levou a melhor e se salvou do paredão.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.