> >
Nego do Borel será processado por chamar Liziane de 'Coringa' em 'A Fazenda 13'

Nego do Borel será processado por chamar Liziane de 'Coringa' em 'A Fazenda 13'

Cantor fez piada sobre o rosto da colega de confinamento

Publicado em 23 de setembro de 2021 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Nego do Borel chama Liziane de Coringa em A Fazenda 13
Nego do Borel chama Liziane de Coringa em A Fazenda 13. (Reprodução/Playplus)

A equipe jurídica da participante Liziane Gutierrez confirmou que pretende entrar com processo contra o cantor Nego do Borel. O motivo: o artista, em A Fazenda 13, riu da aparência dela e a comparou ao personagem Coringa, conhecido por ter uma boca grande.

Em conversa no reality, Borel imitou Liziane e outras pessoas ao seu redor acabaram se divertindo com isso. Em contato com a reportagem, o advogado dela, Gil Ortuzal, contou quais são os próximos passos desse caso.

"O escritório informa que vai entrar com uma ação para apurar responsabilidade civil e até criminal do Nego do Borel em relação às chacotas relacionadas à cliente e eventual repercussão da conduta dele em relação a imagem dela", afirma.

Segundo ele, a equipe jurídica de Liziane também analisa a possibilidade de pedido liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado ainda nesta semana, mesmo confinado.

Procurada, a assessoria de Nego do Borel disse que só vai se pronunciar quando a equipe receber alguma notificação judicial.

Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider são os indicados da primeira roça desta temporada do reality. O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia para a berlinda. O quarto foi indicado pela dinâmica do resta um.

O fazendeiro Gui Araújo confirmou o que todos esperavam e colocou Nego do Borel na roça. Ele justificou o voto dizendo que não concorda com muitas das atitudes do funkeiro dentro da casa e que ele desestabiliza outras pessoas no jogo.

As peoas Dayane Mello e Liziane Gutierrez empataram com quatro votos. O fazendeiro decidiu indicar Liziane porque, segundo ele, ela não tentou se aproximar dos outros peões. Liziane tinha o poder de puxar o terceiro indicado da baia e escolheu Solange Gomes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais