Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Com Ana Verena

Nasce Alana Ayo, terceira filha do ator Fábio Assunção

A criança nasceu na terça (27) em um hospital em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ator explicou que o nome Alana significa conquista, harmonia e tranquilidade. O segundo nome, Ayo, imana com a palavra alegria, em iorubá

Publicado em 29 de Abril de 2021 às 08:28

Agência FolhaPress

Publicado em 

29 abr 2021 às 08:28
Gravidez - terceiro filho
O ator Fábio Assunção e a esposa Ana Verena Crédito: Instagram | @fabioassuncaooficial

O ator Fábio Assunção, 49, compartilhou, nesta quarta (28), fotos no Instagram do nascimento de Alana Ayo, terceira filha dele com Ana Verena. Ele é pai de João e Ella de relacionamentos anteriores.

A criança nasceu na terça (27) em um hospital em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ator explicou que o nome Alana significa conquista, harmonia e tranquilidade. O segundo nome, Ayo, imana com a palavra alegria, em iorubá.

"Bem- vinda minha filha, estamos no amor. Doutora Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes! Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", escreveu Assunção.

A mãe, Ana Verena, também compartilhou nas redes sociais fotos do nascimento da sua primeira filha e agradeceu a equipe médica que a atendeu.

"Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena! Doutora Viviane Monteiro e equipe gratidão por trazer nossa pequena ao mundo com tanto amor, cuidado, paciência e sabedoria. Foi mágico", disse Ana Verena

Famosos comentaram a postagem do ator nas redes sociais dando parabéns pelo nascimento da bebê. A atriz Flávia Monteiro escreveu: "Fabinho! Parabéns!! Família linda". A apresentadora Sarah Oliveira e o ator Dudu Azevedo publicaram emojis.

O primogênito do ator, João Assunção, publicou foto segurando a irmã caçula no Instagram. Ao lado da foto ele escreveu: "Chegou! Mais uma para dar trabalho". O pai comentou a postagem: "Meus amores".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Corrida de rua
Quatro avenidas de Vitória terão interdição de faixa para corrida de rua no domingo (21)
Imagem de destaque
Horóscopo semanal: previsões para os signos de 22 a 28 de junho de 2026
Imagem de destaque
Selic a 14,25%: o perigoso malabarismo do Copom diante do rigor global

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados